No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.
Venha fazer parte do time de FERAS!
Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Eventos para atuar na região de Jundiaí/SP!
Responsabilidades e atribuições:
Planilha de controle (documento estatístico interno com todos os dados dos eventos passados e futuros)
Abastecimento de dados após cada evento;
Abastecimento de dados diários com os novos orçamentos;
Preparar lista de follows-up para o coordenador de eventos;
Check-list pós evento;
Check-list pré evento;
Lançamentos de A&B em sistema TC POS;
Realizar todos os lançamentos do evento em questão no sistema do restaurante. Conferir todas as comandas com consumos realizados ao longo de todo o evento e proceder com o devido lançamento no sistema TC POS;
Fechamentos (coleta de cupons e realização de tabela para envio ao cliente);
Coletar cupons de A&B de cada evento finalizado no caixa do restaurante;
Fazer a conferência dos cupons para verificar se estão de acordo com os serviços contratados e se os consumos variáveis (serviço de sala, consumos extras, etc.) foram lançados devidamente;
Realizar a planilha de fechamamento com todos os consumos de A&B, Hospedagem e locações (sala, equipamentos, etc.);
Realizar visitas no hotel mostrando todo o centro de convenções, restaurante, apartamentos e áreas de lazer quando for um cliente que veio sem agendamento;
Receber as informações do cliente sobre o evento e solicitar contato para envio de proposta;
Criação de usuários de internet para cada evento;
Envio e recebimento de pesquisa de satisfação aos clientes no pós evento;
Envio de relatório mensal referente aos check-list do setor;
Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.