Job description
Fundada em 2008, somos uma empresa nacional especializada em venda, locação e manutenção de veículos elétricos. Focados na agilidade e realização de projetos feitos sob medida, proporcionamos atendimento qualificado e personalizado. Com reconhecimento e selo sustentável, somos a escolha certa para quem deseja qualidade e agilidade.
Estamos em busca um Assistente Administrativo - PCM para atuar no suporte ao setor de Planejamento e Controle da Manutenção. Se você é uma pessoa organizada, proativa e gosta de trabalhar com atendimento e processos administrativos, essa oportunidade pode ser para você.
Main responsibilities
* Auxiliar no planejamento e controle de manutenções preventivas e corretivas (internas e externas).
* Gerir chamados de terceiros e acompanhar as demandas da área.
* Acompanhar processo de liberação dos técnicos, enviando documentação de credenciamento aos clientes, realizando agendamentos.
* Enviar ordens de serviços executadas aos clientes.
* Acompanhar processo de entrega de veículos.
* Atualizar e preencher controles internos e sistemas da área.
Requirements and skills
* Ensino superior completo ou cursando em Administração, Logística, Engenharias ou áreas correlatas.
* Excel básico.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de compreender e argumentar sobre temas técnicos.
* Domínio na leitura e interpretação de textos e manuais em inglês será um diferencial.
* Facilidade com sistemas ERP.
Additional information
* Local de trabalho: Vinhedo/SP.
* Horário: Segunda a sexta, das 7h30 às 17h18.
O que nós oferecemos:
* Vale transporte ou ajuda de custos.
* Vale refeição.
* Assistência médica.
* Assistência odontológica.
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