Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral ANALISTA DE PLANEJAMENTO JR Responsabilidades: Planejamento e Análise: Desenvolver e monitorar planos de demanda e capacidade para garantir que a operação de cobrança atenda às metas de serviço e eficiência tanto externas quanto internas; Relatórios e Indicadores: Criar relatórios detalhados sobre desempenho, incluindo métricas como tempo médio de atendimento, nível de serviço, taxas de abandono, recuperação e eficiência da carteira; Colaboração: Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de operações para garantir que as metas externas e internas sejam entregues; Requisitos: Graduação Superior Completa ou em Curso; Conhecimento intermediário a avançado em Excel; Experiência prévia em planejamento e análise de call center de cobrança ou em funções similares; Conhecimento sólido de ferramentas de análise de dados e softwares de planejamento; Desejável conhecimento em discador callflex e CRM Néctar; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar com diversas equipes. Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas. Plano de saúde e odontológico (co-participativos) VR: R$ 24,43 por dia VA: R$ 200,00