A pessoa gerente de atendimento é a maestra da experiência do cliente. Ela lidera a equipe, define estratégias e processos para garantir a satisfação do cliente e o sucesso do ecossistema.
Responsabilidades
Liderança da Equipe:
* Estruturar e supervisionar a equipe de atendimento para que ela possa oferecer o melhor suporte possível aos clientes;
* Definir metas claras e alcançáveis para a equipe e monitorar o desempenho para identificar áreas de melhoria;
* Fomentar um ambiente positivo e colaborativo entre os membros da equipe.
Serviço ao Cliente:
* Criar relacionamentos duradouros com os clientes através de comunicação eficaz e resolutiva;
* Resolver problemas e obter feedback dos clientes para melhorar continuamente os serviços prestados;
* Identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento nos negócios.
Desenvolvimento e Melhoria:
* Analisar dados e indicadores para entender as necessidades dos clientes e identificar oportunidades de melhoria;
* Participar na definição de estratégias e políticas para atender às necessidades dos clientes;
* Buscar conhecimentos e habilidades para aumentar a eficiência e eficácia do trabalho.
Perfil Ideal
O perfil ideal para essa vaga é de alguém que tenha uma forte paixão por liderança e inovação, seja capaz de construir relacionamentos fortes com os clientes e a equipe e esteja disposto a aprender e se adaptar em um ambiente dinâmico.