Principais atividades a serem desenvolvidas:
Responsável por fornecer suporte técnico de tecnologia aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente.
Requisitos obrigatórios:
• 2 anos de experiência na área;
• Bons Conhecimentos de Hardware;
• Desejável conhecimento em ambiente virtualizado;
• Conhecimentos do ambiente Windows (7 ou superior);
• Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point);
• Conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes);
• Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets;
• Experiência em ambiente de rede local;
• Experiência na instalação de switch e router em racks
• Conhecimentos de redes sem fio (Wireless);
• Conhecimentos de instalação e configuração de VPN;
• Antivírus;
• Experiência em inventário de hardware e software.
Observações:
Escala de segunda a sextadas 10h00 às 19h00
Localidade: Uberlândia/MG
* Local de trabalho: Uberlândia, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
* Microinformatica
* Pacote Office
* Hardware
* Software
* Redes
* Wireless
* switch e router