O Grupo CCR é feito de pessoas interessadas em contribuir para o nosso propósito: melhorar a vida das pessoas através da mobilidade.
Há 25 anos, a CCR é referência em infraestrutura de mobilidade no Brasil, liderando o setor com foco na criação de valor sustentável e melhorando a vida das pessoas através da mobilidade. Atuamos em serviços de infraestrutura para mobilidade, focados nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e aeroportos.
São mais de 17 mil colaboradores responsáveis pela gestão e manutenção de 3.615 quilômetros de rodovias, por onde circulam cerca de 2,5 milhões de veículos, diariamente. Em mobilidade urbana administramos serviços de transporte de passageiros de metrôs, trens, VLT e barcas, transportando diariamente, 3 milhões de passageiros. E no segmento de aeroportos, com 20 terminais sob nossa gestão, atendemos mais de 40 milhões de clientes anualmente.
Para que os clientes possam chegar em segurança nos seus destinos, a CCR investe em práticas que reforçam o compromisso com o meio ambiente, com o social e com a governança, construindo infraestrutura, implementando serviços e oferecendo oportunidades.
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O que esperamos de você:
✅ Ensino Superior Completo;
✅ Experiência com auditorias de processos orientado pela avaliação dos riscos
✅ Conhecimento em metodologias para mapeamento de processos e gerenciamento de riscos
✅ Conhecimento em metodologia de auditoria interna (IPPF – International Professional Practices Framework)
✅ Noções em desenvolvimento de testes de auditoria em ferramentas de Análise de Dados (ACL, IDEA)
✅ Disponibilidade para viagens esporádicas e atuação híbrida em Jundiaí e São Paulo
Você se destaca, se tiver:
✅ Conhecimento em sistema SAP, TOTVS
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Desenvolver programas de trabalho e executar Auditorias Internas com embasamento em riscos por meio do mapeamento de processos, levantamento de riscos, análise dados e de documentos, validação dos resultados, e, elaboração de recomendações às fragilidades;
Analisar dados em massa para maior abrangência dos resultados da Auditoria Interna através do uso de ferramentas de análise de dados
Mante os controles e repositórios da área atualizados para contribuir com a integridade do ambiente de controle e do gerenciamento de riscos
Elaborar relatórios e apresentações das demandas da Auditoria Interna através do uso de ferramentas disponíveis.