- Atuar na visualização interna do circuito de segurança da empresa, comunicando o Gerente de loja sobre furtos ou qualquer ocorrência;
- Efetuar a abordagem de clientes em situações em que houve furto comprovado, conforme o procedimento da empresa;
- Fazer boletim de Ocorrência – BO nos casos necessários e comprovados de furto;
- Observar suspeitos, com discrição e postura profissional adequada;
- Manter sigilo sobre assuntos da empresa e ocorrências que venham acontecer;
- Auxiliar no setor de recepção da empresa, na saída dos funcionários do último turno;
- Cumprir rigorosamente o padrão de atendimento da empresa;
- Ter senso analítico para executar rondas e identificar situações fora do padrão;
- Ter uma postura formal.
Requisitos
Os requisitos da vaga são:
1. Ensino médio completo.
Habilidades:
1. Boa comunicação;
2. Organização;
3. Facilidade de relacionamento interpessoal;
4. Equilíbrio emocional;
5. Foco em resultado;
6. Inovação e agilidade.
#J-18808-Ljbffr