Você tem paixão por pessoas e trabalhar com tecnologia?
A Projeta está em busca de alguém para ser o novo Técnico de Suporte Sistemas!!
Seu desafio será auxiliar a equipe de suporte na implantação de sistemas, treinar os usuários e orientá-los no esclarecimento de dúvidas, identificando e resolvendo problemas dos produtos comercializados, bem como prestar atendimento técnico através de telefone, web ou in-loco.
Contribuímos com a transformação digital do setor público Municipal a mais de 15 anos.
Nosso propósito é conectar pessoas e cidades!!!
Venha fazer parte da Nossa Equipe!!
Responsabilidades Principais: Prestar suporte técnico e atendimento aos usuários externos, solucionando dúvidas e problemas relacionados aos sistemas de arrecadação e Compras, Patrimônios e outros sistemas correlatos.
Auxiliar na manutenção, configuração e atualização dos sistemas utilizados para arrecadação e compras e contratos, garantindo o seu pleno funcionamento.
Conduzir sessões de treinamento para usuários finais, promovendo o uso eficiente e eficaz dos sistemas Betha de arrecadação e Compras, Patrimônios e outros sistemas correlatos para Gestão Municipal.
Elaborar relatórios técnicos e documentações, mantendo registros detalhados sobre problemas resolvidos e melhorias realizadas.
Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício.Noções de informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha e/ou conhecimento básico em SQL ou outras linguagens.Disponibilidade para viagens;Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.