Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade. Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes. Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico o qual nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
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* Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função.
* Conhecimento em informática;
* Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos;
* Experiência com vendas e atendimento ao cliente.
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* Fechar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja;
* Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes;
* Realizar auditoria financeira;
* Executar o “book de execução mensal” montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas);
* Garantir a confecção de kits promocionais;
* Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc)
* Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções.
* Atendimento ao cliente;
* Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência.
* Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja;
* Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um.
* Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total.
* Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas.
* Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja na conferência dos produtos a vencer nas suas seções.
* Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja)
* Gerenciar equipe de loja: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros;
* Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores.