Descrição:
Você não pode deixar de ter:
1. Ensino superior completo Comunicação Social, Publicidade, Marketing ou áreas afins;
2. Experiência anterior na função;
3. Conhecimento em Google Tag Manager e Google Analytics (UA e GA4);
4. Domínio de ferramentas como PBI e Looker;
5. Conhecimento em Pacote Office.
Se você tiver, será um diferencial:
1. Vivência no segmento de Telecomunicações;
2. Domínio de plataformas de análise de experiência do usuário, como Hotjar, CrazyEgg etc.;
3. Inglês Intermediário;
4. Conhecimento das plataformas RD Station Marketing e RD Station CRM;
5. Experiência em agência e/ou vivência próxima como cliente.
Você vai fazer aqui:
1. Gerir funil de Marketing, identificando oportunidades de ganho de conversão e eficiência por meio de análises quanti e qualitativas;
2. Realizar acompanhamento e análises de tráfego e funil de conversão, a fim de trazer insights sobre a jornada de compra, performance por canal, modelo de atribuição, etc.;
3. Gestão do Google Analytics e das parametrizações das ações promocionais (tagueamento), garantindo um padrão nas análises das campanhas;
4. Mapear gaps e oportunidades através de análises de dados da jornada e pesquisas com usuário, definir hipóteses e soluções a serem testadas;
5. Análises envolvendo canais de marketing com foco no acompanhamento da performance dos canais orgânicos, canais pagos e demais;
6. Desenvolver e manter dashboards para acompanhamento de indicadores em ferramentas de visualização de dados, como PBI;
7. Confeccionar apresentações executivas para comunicar resultados e recomendações;
8. Análises de desempenho de produtos e ações promocionais (online e offline);
9. Atuar como ponto focal de Web Analytics junto a agência, dando direcionamentos na construção de dashboards e reports de mídia online e offline.
2501230202351324872
#J-18808-Ljbffr