GERENTE DE OPERAÇÕES III- Acompanhar a definição do modelo operacional para implantação de novos serviços e contratos, alinhado com os padrões gerais de qualidade, processos e indicadores de performance e resultados previstos em contrato;- Acompanhar as etapas dos processos de implantação de novos serviços e contratos, visando garantir a transferência de conhecimento necessária para obter a qualidade das operações previstas em contrato;- Identificar, propor e apoiar nas melhorias nos processos e nos recursos técnicos dos contratos, visando obter os indicadores de SLA previstos pela empresa e ajustados com os clientes;- Participar das reuniões periódicas com os clientes para reportar o status e indicadores dos serviços contratados, casos de solução de crises e processos de mudanças;- Interagir com as áreas de Infraestrutura e operacionais para disponibilizar os recursos técnicos e humanos necessários para atender as demandas dos contratos sob sua responsabilidade;- Gerenciar o escopo do contrato para garantir a entrega dos serviços negociados com os clientes;- Monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, definir ação
- corretiva nos casos de desvios de forma a não impactar negativamente na lucratividade e resultado dos contratos;- Acompanhar a área da Qualidade nos processos para implementação e operação de novos serviços contratados pelos
- clientes;- Estudar as metodologias de outsourcing da empresa para análise de viabilidade e aplicação nos cenários e serviços dos
- clientes;
- Curso Superior Completo
- Inglês Avançado/Fluente