Busco talentos movidos pelo desafio e prontos para crescer. No Grupo Selecionar, transformamos vidas através do atendimento ao cliente.
- Desperte Seu Talento, Inicie a sua Carreira no Atendimento ao Cliente e Faça Parte da Nossa História! Torne-se o Porta-voz de uma Gigante Mundial!
Atribuições e Responsabilidades
- Como Agente de Atendimento, a principal responsabilidade é atender os consumidores da maior empresa de educação financeira e de acesso ao crédito no Brasil.
- Você será a linha de frente, esclarecendo dúvidas, orientando e resolvendo situações por meio de canais como e-mails, chat e telefone, garantindo uma excelente experiência para os consumidores.
Experiências e Habilidades Requisitos
1. Ter acima de 18 anos;
2. Certificado do ensino médio;
3. Conhecimentos básicos em informática;
4. Para homens, é preciso ter a reservista.
Detalhes da Vaga
- Jornada de Segunda à sexta.
- Salário: R$ 1.366,86 e Vale transporte.
Benefícios
1. VR Multi diário de R$ 17,00;
2. Psicoterapia online;
3. Convênios;
4. TotalPass;
5. Convênio com Farmácia (após 6 meses);
6. Fruta Free em dias especiais;
7. Premiações por mérito;
8. Capacitação;
9. Crescimento por mérito;
10. Banco interno de talentos.
WebCV - Gestão de Recrutamento e Seleção (Currículos, Vagas, Triagem, Clientes, Processos Seletivos)
Licenciado para Selecionar Talentos | by SoftD
#J-18808-Ljbffr