Busco talentos movidos pelo desafio e prontos para crescer. No Grupo Selecionar, transformamos vidas através do atendimento ao cliente.
- Desperte Seu Talento, Inicie a sua Carreira no Atendimento ao Cliente e Faça Parte da Nossa História! Torne-se o Porta-voz de uma Gigante Mundial!
Atribuições e Responsabilidades:
- Como Agente de Atendimento, a principal responsabilidade é atender os consumidores da maior empresa de educação financeira e de acesso ao crédito no Brasil.
- Você será a linha de frente, esclarecendo dúvidas, orientando e resolvendo situações por meio de canais como e-mails, chat e telefone, garantindo uma excelente experiência para os consumidores.
Experiências e Habilidades Requisitos:
- Ter acima de 18 anos;
- Certificado do ensino médio;
- Conhecimentos básicos em informática;
- Para homens, é preciso ter a reservista.
Perfil - Detalhes da Vaga:
- Jornada de Segunda à sexta.
- Salário: R$ 1.366,86 e Vale transporte.
Benefícios:
- VR Multi diário de R$ 17,00;
- Psicoterapia online;
- Convênios;
- TotalPass;
- Convênio com Farmácia (após 6 meses);
- Fruta Free em dias especiais;
- Premiações por mérito;
- Capacitação;
- Crescimento por mérito;
- Banco interno de talentos.
#J-18808-Ljbffr