Sejam bem vindos a Randstad!
Estamos em busca de talentos para trabalhar em uma das maiores empresas em produção e comercialização de fosfato e potássio combinados, para atuar na área de Analista de atendimento ao cliente Pleno na cidade de Uberaba-MG. atuação para empresa Mosaic em regime de mão de obra temporária.
Atividades:
Gerenciar a programação de entrega conforme a necessidade dos clientes versus a capacidade das unidades de produção. Mantém a área comercial informada sobre o programa de carregamentos/entregas na sua unidade de atuação; Monitora os agendamentos e demandas, conforme o PLANOP /ELO. Age proativamente para garantir o ritmo de entregas e cadências (interagindo com as áreas e mapeando os “gargalos” diariamente). Ser interface entre logística / fábrica / controladoria / comercial. Conduzir o carregamento prioritário ( preferencial para clientes estratégicos).
Acompanhamento com a logística a execução de acordo com as prioridades definidas, das vendas CIF.
Faz o acompanhamento do encoste de veículos FOB e do credenciamento (foco no momento de agendamento).
Monitorar a entrada de protocolos e acionar a equipe comercial sempre que necessário.
Gerenciar o processo de order to cash (da implantação das vendas às liberações / desbloqueios)
Atuar de forma proativa com equipes internas e clientes para que o ritmo de entrada de contratos, aprovações e liberações de contratos, garantam que as entregas ocorram em tempo hábil.
Coordenar o processo de reclamações de clientes (incidentes), tomar decisões no seu nível de autonomia;
Encaminhar as análises de causa-raiz e indicar diretrizes para solução de problemas/reclamações dos clientes;
Analisa sistematicamente a disponibilidade de MP vs Carteira e interage com a industrial e PCP para otimizar a produção das fábricas – propõe alterações na ordem de produção em acordo a necessidade dos clientes e avaliação de custos para Mosaic.
Prepara e da visibilidade a indicadores de entregas, reclamações de clientes e agendamentos semanais.
Envia para clientes relatórios de acompanhamento e acuracidade dos volumes planejados vs realizados.
Trata-se de um contrato de mão de obra temporária.
Vaga em regime de trabalho hibrido
Benefícios: Transporte fretado se aplicável/refeitório no local/ plano de saúde Amil (não extensivo a dependentes) e seguro de vida.
Requisitos: Ensino superior completo, apcote office avançado, Power BI, diferencial ter atuado com sistema SAP.
Vivência com setor comercial, atendimento ao cliente.
* Local de trabalho: Uberaba, MG
* Regime de contratação de tipo: Temporário
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Analista
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos