Atribuições: – Efetuar o levantamento de requisitos, gestão de implantação e execução de projetos, através da consultoria de processos, análises de dados repassados e levantados junto ao cliente, após entrega de incidentes e melhorias solicitadas pelo cliente; – Analisar criteriosamente os incidentes relatados pelos clientes para assegurar o funcionamento do software ou mobile, restabelecê-los o mais rápido possível, garantindo a manutenção da qualidade do serviço e evitando prejuízos sempre que o cliente relatar ocorrências; – Efetuar periodicamente a gestão sobre as modificações nos sistemas com finalidade de avisar ao suporte para efetivar a atualização da base do cliente, após o consultor validar as informações do desenvolvimento e homologar para entrega da base do cliente; – Parametrizar o Sistema conforme a necessidade do negócio de cada cliente, com base na rotinas e características de cada empresa e cliente, sendo responsabilidade de cada técnico utilizar a rotina e os parâmetros corretos nas configurações do sistema em que é necessário habilitar/desabilitar para atender o cliente; Entre outras atividades.
250000 Requisitos: – Residir em Canoas ou Região Metropolitana; – Desejável já ter atuado prestando suporte ao cliente.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h às 18h.