Breve descrição sobre a empresa: Centro médico educacional e tradicional de medicina chinesa com atendimento clínico, cursos, treinamentos e capacitação para profissionais e alunos da área da saúde. Atividades: Realizar o atendimento aos clientes através dos canais de atendimento remoto. Esclarecer dúvidas prezando o sucesso do cliente na plataforma de ensino. Fornecer orientações sobre a plataforma, aulas, agendamentos de aulas online, pagamentos entre outras dúvidas diversa. Realizar a integração do aluno na plataforma. Auxiliar o aluno em relação ao agendamento de aulas online. Diagnosticar os problemas e executar os procedimentos necessários para solucionar os problema. Auxiliar no atendimento ao cliente durante a semana de lançamento, afim de finalizar as vendas e/ou recuperar vendas pendentes (no carrinho). Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e/ou áreas da empresa, caso necessário. Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestõe. Favorecer o sucesso do cliente mediante o serviço prestado, auxiliando na manutenção do seu engajamento e/ou retenção. Identificar tendências e problemas comun. Isso pode ajudar a empresa a melhorar o infoproduto, o suporte e o atendimento ao cliente. Entre outras atividades pertinentes à função. Requisitos : Experiência na função, com vivência em rotinas de atendimento ao cliente através de canais de atendimento remoto,, preferencialmente em operações de infoproduto. Familiaridade com informática, Pacote Office e sistemas, preferencialmente, sites de e-commerce. Diferenciais da vaga e/ou empresa : Empresa em fase de expansão, com ambiente humanizado e colaborativo. Possibilidade de crescimento profissional. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Integrarh consultoria Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)