Para fazer parte do nosso time, é essencial:Ensino técnico em eletrônica, mecatrônica, elétrica, mecânica, telecomunicações, informática, redes e/ou áreas correlatas;Possuir disponibilidade de horário para escala 6x1;CNH B definitiva e regularizada;Possuir experiência de atendimento ao cliente;É diferencial:Atuação com prestação de serviço em campo (Ex: Empresa de Telecom, Empresa de seguros, Empresa de Gás encanado, Empresa de Energia, etc); Conhecimentos das funções dos medidores de sinal, RF, MER e BER, saber quais os níveis e range de equipamentos de direto e retorno.Nossa área técnica é a peça-chave para manter nossos clientes conectados. Realizando a manutenção preventiva e corretiva, testes de sistemas e equipamentos. Acima de tudo, esse time é responsável por garantir a melhor experiência no atendimento dos nossos clientes de serviços fixos e móveis, com agilidade e a máxima qualidade.O que te espera no dia a dia:Garantir na manutenção corretiva, a recuperação dos serviços oferecidos (TV, banda larga e telefonia fixa) dentro do SLA da área;Realizar a vistoria para garantir a qualidade adequada dos sinais dos produtos Claro;Zelar pelo cumprimento dos indicadores operacionais e TNPS;Realizar atendimento consultivo ao cliente e empresas com a qualidade esperada pela Claro;