Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente.
Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**:
- Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) recebendo orientação constante.
- Auxiliar em um ou mais processos.
- Auxiliar nos processos de Cobrança ativa junto aos clientes inadimplentes.
- Realizar atendimento no 0800 Receptivo.
- Apoio na resolução de problemas relativos a crédito e cobrança.
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
**Formação Acadêmica**:
Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins.
**Requisitos Desejáveis**:
Experiência desejável em Bancos ou Atendimento Telemarketing.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!