*Responsabilidades*Prezar pela organização da loja Manter a produtividade dos mecânicos e ajudantesRealizar auditoria técnica (Limpeza da loja, organização da estação de trabalho, uso de uniforme e realização de todo processo criado na loja para realização do serviço)Manter o estoque da loja de peças e maquinários. Se antecipar a problemas como falta de peça, baixa produtividade dos mecânicos e falta de mecânico na loja Realizar o relatório diário com o Gerente Geral contendo a quantidade de veículos em concerto e problemas na realização do serviço.Motivar e engajar a equipe da sua loja, para o bom andamento das atividades e atingimento das metas estabelecidas.Acompanhar e cobrar os pedidos realizados nos fornecedores de autopeças *Requisitos*Conhecimento técnico em mecânica geralDesenvoltura em trabalho em equipeExperiência gestão de pessoas Habituado com gestão de metasFlexibilidade de horáriosLiderançaDisciplinaPro atividadeResolução de conflitos e problemas internos