Descrição do Cargo
Somos uma empresa inovadora que busca aliar pessoas, processos e tecnologias. Nossa equipe é formada por profissionais apaixonados em promover a revolução da Indústria 4.0. Buscamos um novo membro para somar nossa equipe de Técnicos de Atendimento ao Cliente, responsável por fornecer contato de primeiro nível via telefone e e-mail, apresentando soluções para problemas do cliente (instalação, dúvidas no uso de recursos e funcionalidades).
Responsabilidades:
* Fornecer assistência técnica aos clientes;
* Escalona questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte;
* Acompanhar e avaliar problemas para propor solução;
* Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas;
* Acompanhar o cliente até a resolução do problema.
Requisitos e Qualificações
No que diz respeito às qualificações, buscamos candidatos com formação superior em andamento ou completa em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou correlatas. Além disso, é fundamental ter habilidades de comunicação oral e escrita, capacidade de trabalho em equipe e colaboração, iniciativa e proatividade na resolução de desafios. A curiosidade e a busca constante por conhecimento também são fundamentais para o sucesso nesta função.
Benefícios
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor, onde podemos encontrar profissionais com diferentes perfis e talentos. Além disso, oferecemos vale-alimentação ou refeição Sodexo, vale-transporte, plano de saúde Unimed sem coparticipação e plano odontológico MetLife, Gympass, parceria com instituições de ensino e seguro de vida.