Pré-requisitos: Ser maior de 18 anos e possuir formação acadêmica em Administração, Marketing, Direito, Gestão de Pessoas ou Publicidade.
Conhecimentos básicos:
* Abertura e funcionamento de pequenos negócios;
* Estratégias de sucesso;
* Cooperação e colaboração;
* Empreendedorismo e inovação;
* Finanças e gestão de recursos;
* Leis e normas que regulamentam o mercado e as empresas;
* Organização e gerenciamento de pessoas;
* Planejamento e execução de projetos;
* Tecnologia e inovação em produtos e serviços.
Atribuições do Cargo:
Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relacionamentos entre empresas e consumidores. Esses serviços incluem:
* Atendimento ao cliente por telefone ou online;
* Pesquisas e análises de dados para entender as necessidades dos clientes;
* Resolução de problemas e registro de reclamações;
* Intermediação de informações e soluções entre empresas e consumidores.
Habilidades e Competências:
* Conhecimento básico em informática e habilidade para usar ferramentas digitais;
Forma de Contratação: Recursos Humanos/Recrutamento e Seleção.