**Responsabilidades e atribuições**:
- Gerenciar o conteúdo e posicionamento digital da marca, elaborando as estratégias das campanhas de branding nos canais online;
- Interface junto a agência de comunicação, realizando aprovação e revisão de criativo
- Criação e desenvolvimento da régua de relacionamento digital;
- Realizar acompanhamento e análises de indicadores e métricas de campanha;
- Gestão de conteúdo, layout e estruturação dos sites das empresas;
- Elaboração de landing pages promocionais;
- Análise dos concorrentes e tendências digitais, como novas plataformas e novos formatos no mercado;
- Acompanhar calendário comercial de produtos e fazer ações voltadas para essa divulgação;
- Realizar interações com a ferramenta de CRM
**Requisitos e qualificações**
Superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins.
- Experiência na área de marketing e comunicação.
- Experiência com Marketing Digital
- Conhecimento da ferramenta RD Station
- Nível avançado no pacote office;
- Nível intermediário no pacote Adobe (em especial Photoshop e Illustrator);
- Boa redação e comunicação escrita/verbal;
- Experiência em instituições financeiras será um diferencial;
- Disponibilidade para viagens eventuais nas cidades onde atuamos.
**Informações adicionais**
Vale alimentação
Vale refeição
Vale transporte
Plano médico
Plano odontológico
Seguro de Vida
Auxilio creche
Auxilio educação
Aporte previdência privada