Inglês a partir do nível intermediárioEnsino médio completo; Formação superior é um diferencialExcelentes habilidades de comunicação verbal e escritaHabilidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e boa disposição para trabalhar em equipeDisponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados.Esta posição ficará responsável por executar as atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens; Receber e acolher os passageiros, proporcionando um atendimento cortês e profissional; Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas clientes e procedimentos de embarque e desembarque; Ajudar a resolver questões e reclamações dos passageiros de forma eficiente e amigável; Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as políticas e regulamentações vigentes das empresas clientes; Oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais, como pessoas com deficiência, idosos e famílias com crianças; Gerenciar o processo de embarque e desembarque, garantindo que todas as operações sejam realizadas de maneira segura e organizada; Manter comunicação constante com a equipe de operações e outras áreas para garantir a coordenação eficaz e a resolução de problemas; Manter registros precisos das interações com os passageiros e das operações diárias, conforme necessário;Nos aspectos físicos exigem-se coordenação motora ampla e fina, destreza, articulação dos membros superiores e dos inferiores, postura em bipedestação para desenvolvimento de suas atividades, rotação e flexão do tronco, esforço físico e deambulação por toda área operacional.Nos aspectos sensoriais exigem-se acuidade visual para movimentação de bagagens da esteira.Nos aspectos neuropsíquicos exigem-se atenção, concentração, habilidade organizacional, interpretação de dados e iniciativa para solução de situações causais.