Principais Atividades* Pesquisa e Cadastro de Clientes: Pesquisar todos os clientes atendidos e realizar o cadastro no sistema dos clientes com potencial de compra presente ou futura.* Manutenção de Cadastro: Manter cadastro atualizado de clientes e especificadores no sistema e utilizar este cadastro no dia a dia para alavancar suas vendas.* Gestão de Orçamentos: Fazer a gestão diária de orçamentos em andamento junto ao gestor comercial e definir estratégia de ação para cada negociação, colocando em prática conforme combinado com o gestor.* Relacionamento com Clientes: Realizar contato com cliente para estender o relacionamento, fazer pós-vendas e acompanhamento da obra do cliente.* Avaliação de Resultados: Avaliar seus resultados parciais de venda e definir planejamento de vendas com foco no fechamento da meta estabelecida.* Retorno a Solicitações: Dar retorno para as solicitações de clientes rigorosamente dentro do prazo prometido para o cliente.* Promoção de Relacionamento: Promover relacionamento com especificadores, divulgando o nosso programa de relacionamento e buscando a indicação de obras e clientes.* Prospecção de Novos Clientes: Prospectar novos clientes através de visitas a obras, indicações, redes sociais, internet, profissionais da área e Leads.* Organização da Loja: Ajudar na organização de amostras, showrooms e expositores da loja, zelando para que a loja esteja sempre pronta para o melhor atendimento do cliente.