A MOCOCA é uma organização do setor alimentício, dedicada a tradição e criação de bons momentos. Com uma história de mais de 100 anos no mercado, nos destacamos pela nossa dedicação à excelência, inovação e compromisso com a satisfação dos clientes. Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, colaborativo e centrado nas pessoas, e estamos constantemente em busca de talentos para se juntarem à nossa equipe. Seja você também um #MococaLover.
Responsabilidades:
Coordenar toda a operação de Inbound e Outbound, garantindo que todas as operações logísticas da empresa sejam realizadas de maneira eficiente, segura e econômica.
Competências técnicas:
* Editor de Planilha Eletrônica;
* Gestão da Informação;
* Gestão de Mudança;
* Gestão de Conflito;
* Gestão de Contratos;
* Gestão de Estoque;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Projetos;
* Gestão de Resultados;
* Gestão Orçamentária;
* Legislação de Transporte;
* Técnicas de Negociação;
* Gestão de HouseKeeping.
Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Engenharia da Produção, Logística e/ou áreas correlatas.
Benefícios:
* Salário a combinar;
* Plano de Saúde;
* Alimentação na empresa;
* Vale Alimentação;
* PPR (Programa de Participação nos Resultados);
* Descontos nos produtos MOCOCA;
* Programa de Incentivo à Educação (PIED).
Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
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