Recolhimento e organização de prontuários; auditoria técnica e validação de utilização de insumos em conta com foco na lisura das contas apresentadas aos compradores de Serviços.
Participar de ações que garantam a qualidade técnica e legal de Prontuários de Pacientes da Instituição.
Participação efetiva em ações e intervenções para manutenção dos índices de Glosas abaixo dos aceitáveis pela Instituição e na diminuição do tempo de processamento das Contas Hospitalares.
Nível técnico em Enfermagem.
Experiência em atendimento e relacionamento com Corpo Clínico.
Conhecimento das condicionantes e composição de Contas Hospitalares e contratualizações.
Conhecimento e atualizações nas regulamentações e regras da ANS;.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Auxiliar administrativo
**Empresa**:
Rheserva Consultoria
Consultoria em rh
**Ramo**:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar