Somos uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo graças à dedicação de pessoas que possuem uma paixão genuína por superar o impossível.
Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio.
Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia.
Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes.
Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona: Desafiar, Criar e Superar.
O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença.
Por isso, cada vez mais, buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas, para que elas possam viver os seus sonhos junto com a gente.
Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto.
Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais .
Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira.
Conheça nossos programas e as vagas abertas no Brasil e no mundo.
Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência.
Aqui o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time, no desenvolvimento das pessoas com conversas abertas e honestas e na possibilidade de aprender a resolver problemas complexos de forma simples, sempre com paixão em fazer a diferença.
Venha fazer parte da Embraer!
/n Para este desafio, você precisa ter: Superior completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais, ADM, Marketing e outras graduações na área de humanas; Inglês intermediário para escrita, leitura e conversação; Experiência mandatória em gestão de projetos; Experiência em Atendimento ao cliente; Experiência com atividades comerciais (relacionamento com cliente, negociações e atendimento); Disponibilidade para plantões sobreaviso.
Você se destaca se tiver: Pós-graduação e/ou MBA; Espanhol intermediário para escrita, leitura e conversação; Conhecimento em ferramentas de visibilidade de resultados (Excel, Power BI etc.)
/n Como será o seu dia a dia: Atendimento ao cliente, assegurando que todas as interações sejam registradas, acompanhadas e resolvidas de maneira eficiente e satisfatória; Comunicação proativa e a manutenção de um alto nível de satisfação do cliente; Monitorar e analisar feedback dos clientes durante a manutenção para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas; Preparação e acompanhamento de orçamentos comerciais; Resolução de conflitos com clientes, alinhando expectativas com time operacional e gerar alertas para liderança sobre itens críticos de cada manutenção; Apoiar a equipe, prestando suporte e informações técnicas necessárias de forma a garantir produtividade e segurança; Participar das rotinas de melhoria contínua da área de atuação.