**Formação**:
- Curso técnico ou profissionalizante completo na área ou Superior completo ou em andamento da área
RH.
**Requisitos**:
- Conhecimento em pacote office;
**Perfil e competências comportamentais**:
- Perfil analítico; proativo, responsável, organizado, cauteloso, habilidade de comunicação verbal e escrita
**Responsabilidades/Atividades**:
- Auxiliar na administração de pessoal nos processos de admissão, rescisão, benefícios;
- Auxiliar em algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, tais como: folha de pagamento,13ºsalário, férias, etc;
- Entregar documentos em geral aos colaboradores, recolher assinaturas e guardar os documentos em local próprio;
- Solicitar inclusão e exclusão dos colaboradores em assistências médica, odontológica, seguro de vida e gympass;
- Prestar assistência, orientação,esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos colaboradores internos e externos;
- Organizar os documentos do Departamento Pessoal/RH em arquivos;
- Responsável pelo envio e recebimento dos documentos pertinentes ao Departamento Pessoal/RH para os colaboradores externos;
- Responsável pelo controle de vencimento e agendamento de exames ocupacionais: admissional, periódico,demissional;
- Apoio nas atividades de Recrutamento e Seleção;
- Auxiliar em eventos corporativos;
**Benefícios**:
- Convênio Médico Bradesco;
- Convenio Odontológico;
- Seguro de vida (auxilio funeral);
- Gympass;
- Café da manhã;
- Refeição na empresa;
- Café da tarde;
- Vale Transporte;
- Folga aniversário;
- Mimo no dia do seu aniversário;
- PLR.
**Local de Trabalho**:
- Pindamonhangaba/SP
**Salário**:
- R$ 2.028,32
**Horário de trabalho**:
- De segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 16h00.