Buscamos um **Executivo(a) de Merchandising** que tenha experiência com atendimento com o **Canal Farma** para somar e fazer parte de nosso time para atendimento a **Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar e avaliar o fluxo de trabalho da equipe;
- Monitorar a produtividade de campo;
- Resolver as ocorrências em loja;
- Desenvolver e capacitar a equipe de campo;
- Realizar cobertura de roteiros vagas/férias/ocorrências;
- Conduzir as atividades e processos de sua área, conforme rotina e diretrizes estruturadas;
- Desenvolver ou executar atividades correlatas a critério do superior imediato.
**Requisitos e qualificações**
- Habilitado na **Categoria B;**:
- Disponibilidade para atuar com **veiculo próprio CARRO;**:
- Pacote office intermediário;
- Vivência consolidada em Merchandising;
- Conhecimento no atendimento do Canal Farma (Pacheco, Raia, Venâncio, Pague Menos e Tamoio).
Somos líder no desenvolvimento de produtos e soluções para o cuidado das pessoas com as nossas diferentes marcas de higiene pessoal e limpeza.
Temos mais de 40 anos de experiência no mercado de saúde e higiene América Latina.
Atualmente, estamos presentes em 20 mercados na América Latina com 19 fábricas de tissue e de higiene pessoal em oito países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.
Com nossas 25 marcas, chegamos à região atendendo às necessidades de mais de 500 milhões de pessoas.
2º maior produtor de Tissue da América Latina e 8º a nível mundial.
Entre os 5 maiores produtores de tissue e produtos de higiene pessoal em todos os maiores mercados da América Latina.
Somos guiados e inspirados pelo cuidado com nós mesmos, com os outros e com nosso ambiente.
Acreditamos que, através do cuidado, abrem-se novas oportunidades de inovação, crescimento e aprendizagem e que o cuidado pode transformar vidas.
Somos movidos pela realização e pela excelência.