Horário: 08:00 as 17:48 com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
O Assistente Comercial será responsável por oferecer suporte à equipe de vendas externa, auxiliando no atendimento ao órgão público. Entre suas atividades, destacam-se:
1. Realizar atendimento telefônico e por e-mail, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre a plataforma.
2. Apresentar a plataforma e seus benefícios.
3. Acompanhar a 1ª publicação.
4. Manter o cadastro de clientes atualizado e registrar CRM.
5. Realizar follow-up com os órgãos públicos para feedbacks e novas oportunidades de negócios.
6. Gerar relatórios de vendas e de desempenho da equipe comercial, fornecendo dados para análises estratégicas.
7. Participar de reuniões de equipe, contribuindo com ideias e sugestões para a melhoria dos processos comerciais.
Requisitos:
1. Experiência mínima de 1 ano na área comercial.
2. Conhecimento em técnicas de vendas e negociação.
3. Habilidade para trabalhar com metas e prazos.
4. Excelente comunicação verbal e escrita.
5. Proatividade e boa capacidade de organização.
6. Domínio do pacote Office, especialmente Excel.
Diferenciais:
1. Graduação em áreas relacionadas.
2. Experiência com CRM e ferramentas de automação de vendas.
3. Certificações em técnicas de vendas e negociação.
#J-18808-Ljbffr