Job descriptionA REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.200 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, conta cerca de 22 mil colaboradores, e está em fase de consolidar ainda mais sua liderança, com forte plano de expansão nestes estados.Venha fazer parte de nosso time e construir uma carreira de sucesso!Além de remuneração e benefícios compatíveis com nosso setor, temos ampla oportunidade de crescimento profissional, que só a rede líder do varejo farmacêutico da região Sul e em expansão pode oferecer.Venha se desenvolver e crescer com a gente!Main responsibilitiesO Coordenador de Marketing Digital é responsável por desenvolver e implementar estratégias para redes sociais, garantindo um posicionamento consistente e alinhado à identidade da marca. Para isso:Gerencia e orienta a equipe de social media, assegurando a produção e publicação de conteúdos para diferentes plataformas, como Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn, YouTube e Twitter.Entre suas principais atividades, está a definição do calendário editorial e a coordenação da criação de conteúdos visuais e textuais, em parceria com designers e redatores. Além disso, monitora métricas e KPIs de engajamento, crescimento e conversão, utilizando ferramentas como Meta Business Suite e Google Analytics para otimizar as estratégias digitais.Outra função essencial é o desenvolvimento de ações para fortalecer o engajamento da comunidade, identificando tendências virais e oportunidades de conteúdo relevante. O coordenador também lidera parcerias estratégicas e colaborações com influenciadores digitais, ampliando o alcance da marca nas redes sociais.Além disso, é responsável pela gestão de crises e reputação online, monitorando menções e feedbacks do público. Trabalha em conjunto com as áreas de branding, e-commerce e eventos, garantindo a sinergia entre campanhas on e offline.Por fim, elabora relatórios estratégicos com análises detalhadas de desempenho, oferecendo insights para otimização contínua das estratégias digitais.Requirements and skillsEnsino Médio CompletoGraduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas relacionadas;Diferencial: Pós Graduação ou especialização em Marketing Digital, Social Media ou áreas correlatas.Conhecimentos específicos: Pacote Office, Google Analytics, Conhecimento em tráfego pago para redes sociais.Additional informationVale alimentação;Restaurante na empresa;Transporte fretado pela empresa;Plano de saúde e odontológico;Convênio com a farmácia;Oportunidade de crescimento dentro da empresa;Wellhub – Gympass;Licença maternidade e paternidade estendida;Convênio com instituição de nível superior
#J-18808-Ljbffr