DESCRIÇÃO
A pessoa Coordenadora de Mídia desempenha um papel na coordenação das atividades operacionais (Digital e Offline) do departamento de mídia. É responsável por planejar, implementar, analisar e desenvolver a equipe, trabalhar relacionamentos com fornecedores e contribuir para o sucesso das campanhas publicitárias.
Responsabilidades Principais:
1. Suporte ao desenvolvimento de planejamento tático de mídia alinhadas aos objetivos organizacionais e de campanha.
2. Garantir a alocação eficiente dos recursos, otimizando os investimentos em mídia.
3. Apoiar negociações com fornecedores de mídia para garantir condições vantajosas.
4. Coordenar a execução eficiente das compras de espaço publicitário em diversos canais.
5. Realizar análises aprofundadas para avaliar o desempenho das campanhas, identificando oportunidades de otimização.
6. Desenvolver insights táticos para orientar futuras estratégias de mídia.
7. Criar relatórios detalhados que comuniquem efetivamente os resultados e impactos das campanhas.
8. Apresentar análises e recomendações de mídia em reuniões de status.
9. Capacitar assistentes e estagiários.
10. Assegurar a colaboração eficaz entre membros da equipe e outras áreas relevantes.
11. Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores e parceiros de mídia.
Funções e Tarefas:
1. Coordenação dos relatórios de concorrência com o assistente.
2. Estar preparado para responder qualquer demanda do cliente em relação ao operacional de campanha e faturamento.
3. Entender profundamente todos os processos do cliente e estar sempre atento aos prazos de envio de relatórios, estudos, avaliações.
4. Controle de cronograma de campanhas.
5. Auxílio no planejamento tático de mídia (programações, solicitação de propostas, montar excel).
6. Fazer estudos e avaliações de propostas com supervisão dos superiores.
7. Dar suporte técnico aos supervisores (Estudos de concorrência, rks, curvas, Reco...) e ao time como um todo.
8. Coordenar implementação de campanha com o assistente (compra, compensação, checking, controle de entrega, taxonomias e URLs parametrizadas).
9. Manter planos de mídia atualizados após faturamento.
10. Responsável por alinhar os valores de produção gastos no plano e consolidar mensalmente.
11. Responsável pelo controle e atualização periódica de pacotes e compromissos.
12. Ensinar e conferir o trabalho dos estagiários e assistentes.
13. Excelência no processo de fechamento/faturamento mensal.
BENEFÍCIOS
* Vale-transporte;
* Alelo Tudo (R$43,00 ao dia);
* Assistência médica Bradesco;
* Assistência Odontoprev;
* Plano de assinatura de academias;
* Seguro Petlove;
* Day off de aniversário;
* Plataforma de saúde emocional Zenklub;
* Licença Maternidade e Paternidade estendida;
* Descontos em lojas parceiras, restaurantes, cursos e idiomas;
* Seguro de Vida.
COMPROMISSO COM A DIVERSIDADE
Assumimos um compromisso na AMPFY de formar equipes cada vez mais diversas. Ajude-nos a fazer um mercado mais inclusivo e compartilhe essa oportunidade.
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