Coordena equipe de Marketing Digital e elabora planos e programas de marketing digital, acompanha performance em Google Adwords e Analytics, desenvolve estratégias SEO e campanhas de e-mail marketing e mensura ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca.
Responsabilidades:
1. Desenvolvimento de Estratégia de Marketing para o digital;
2. Gestão de Conteúdo e Engajamento nas redes sociais;
3. Supervisionar a criação de designs gráfico (Canva);
4. Supervisionar a edição de vídeos (CapCut);
5. Apoio a Gestão de Tráfego para monitoramento de métricas;
6. Análise de desempenho e emissão de relatórios;
7. Atendimento ao cliente interno e externo (pacientes) - colher prova social;
8. Desenvolvimento e Gestão de Eventos;
9. Construir, reestruturar e acompanhar as campanhas de tráfego pago (AdWords, FaceAds, LinkedIn);
10. Elaborar campanhas internas para funcionários (Endomarketing) e externas para clientes, construção e gestão da régua de relacionamento com cliente;
11. Acompanhar diário do funil de vendas e do desempenho da equipe envolvida;
12. Realizar estratégia de captação e nutrição de Leads (CRM) e acompanhar métricas e KPIs (AdWords e Analytics);
13. Analisar e otimizar as buscas orgânicas e pagas, para análise de Concorrentes;
14. Criar Landing Pages e estabelecer parcerias com influenciadores.
#J-18808-Ljbffr