**Responsabilidades**:
- **Fiscalizar**:a prestação de serviços dos contratos da área de Benefícios.
- **Gestão de Documentos**:Organizar, arquivar e manter documentos e registros atualizados.
- **Suporte Administrativo**:Auxiliar na preparação de relatórios, apresentações e outros documentos administrativos.
- **Coordenação de Reuniões**:Agendar e coordenar reuniões, incluindo a preparação de agendas e a tomada de notas.
- **Comunicação Interna**:Facilitar a comunicação entre diferentes departamentos e equipes.
- **Controle de Estoque**:Monitorar e gerenciar o estoque de materiais de escritório e outros suprimentos necessários.
**Requisitos**:
- **Educação**:Ensino médio completo; formação superior será um diferencial.
- **Experiência**:Experiência prévia em funções administrativas ou de atendimento ao cliente.
- **Habilidades**:Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, e capacidade de multitarefa.
- **Tecnologia**:Conhecimento em ferramentas de escritório, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
**Outros detalhes importantes**:
Essa vaga é presencial para a unidade de Pecém, localizada em São Gonçalo do Amarante - CE.
**O que oferecemos para você**:
Contamos com um pacote de remuneração compatível com o mercado.
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Transporte
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Previdência privada
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Gympass
- Programas internos de qualificação e desenvolvimentoProgramas internos de reconhecimento
**Como funciona o nosso processo seletivo**:
Estamos muito felizes com o seu interesse em se juntar ao nossos #TIMAÇO.
Equipe de Atração e Seleção da ArcelorMittal Pecém.