Confecção de contratos, aditivos e distratos; análise de crédito e renda; análise de documentação; fluxo de pagamento; regras de comercialização do produto; relatórios gerenciais de assinatura de contratos; aditivação de contratos no sistema; número de vendas.
Desenvolvimento junto ao TI das demandas técnicas para a parametrização de empreendimentos e minutas.
Participar do desenvolvimento das melhorias nos sistemas e nos processos da área.
Atendimento aos clientes internos – vendas, marketing, jurídico, recebíveis, contabilidade e central de relacionamento, de acordo com as demandas solicitadas.
Auxiliar os demais colaboradores do setor, assegurando o andamento das atividades do setor.
Realizar outras atividades profissionais correlatas, rotinas e procedimentos inerentes ao cargo exercido, conforme orientação ou solicitação do superior imediato.RequisitosEscolaridadeGraduaçãoBenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaCafé da manhãRefeitórioVale refeiçãoVale alimentaçãoLocalizaçãoRua Gonçalves Dias, 774, Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30140-091
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