**Sobre Nós**
**O Grupo Houer** é uma das maiores empresas do Brasil que atua no segmento em consultoria e serviços empresariais, inovação e projetos de impacto.
Atuamos no ramo da infraestrutura que **impacta a vida de milhões de pessoas**.
Estruturamos e viabilizamos projetos de concessões, PPPs e de outras vertentes em diversas áreas de atuação por todas as regiões do Brasil.
Entendemos que é preciso pensar no futuro e nos impactos que deixaremos para as próximas gerações.
Nossas ações visam, sobretudo, a vontade de contribuir com um mundo melhor e mais desenvolvido.
O Time Houer é composto por mais de **270 colaboradores** unidos e engajamos num só propósito; **transformar o mundo e impactar gerações.
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Nossa sede está localizada em Belo Horizonte - Minas Gerais.
Contamos com escritórios em todas as regiões do Brasil e inauguramos, em 2021, nosso primeiro escritório internacional: na África do Sul.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- As responsabilidades incluem a gestão de documentos, coordenação de agendas, atendimento ao cliente, suporte a Recursos Humanos, controle de estoque, comunicação interna e externa, elaboração de relatórios e resolução de problemas.
Essencialmente, o assistente administrativo é responsável por manter processos eficientes, garantindo a fluidez das operações diárias e contribuindo para o funcionamento eficaz da organização.
- Inserção de dados nos sistemas da Sinfra: SINFRALOPG, SIGADOC, GEOBRAS.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
Educação:
- Imprescindível Ensino Médio completo
- Imprescindível conhecimento nos subsistemas SIGADOC e SINFRALOG
**Experiência**:
- Desejável formação em administração de empresas
- Desejável conhecimento em Informática (Pacote Office).
Gostaria de trabalhar em uma grande empresa que seu objetivo e **impactar positivamente a vida das pessoas**?
Então venha com a gente construir novas experiências!
Cadastre-se em nossa oportunidade e venha fazer parte do Grupo Houer que tem paixão por inovação e projetos de impacto.