Descrição da vaga
Principais responsabilidades:
- Executar tarefas burocráticas administrativas do setor de vendas, com discernimento e algum domínio profissional, mas ainda sob orientação e supervisão recebida.
- Operar sistema informatizado.
- Manter atualizado o cadastro de clientes.
- Auxiliar nos serviços de interface à realização das vendas e à produção.
- Controlar pedidos em carteira, acompanhar faturamento e entrega das mercadorias.
- Executar outros serviços pertinentes, conforme rotina ou indicação do superior.
1. Área de atuação:
Comercial
2. Cargo CBO:
Assistente de vendas
3. Escolaridade:
Superior Incompleto
4. Idiomas
Espanhol (Básico)
5. Faixa Salarial
A combinar
6. Benefícios extras
Plano de SaúdePlano OdontológicoRefeitórioSeguro de VidaVale alimentaçãoVale transporte
7. Tipo de contrato
Indeterminado (CLT)
8. Formato:
Presencial