Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no ambiente de trabalho, bem como, o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.Por isso, investimos constantemente em treinamentos e na construção de um clima organizacional favorável ao alcance dos resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar à nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.Nossas marcas: Piraquê, Fit Food, Adria, Jasmine, Frontera, Vitarella, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras, são conhecidas nos mais diversos mercados que atuamos e levam a qualidade da M. Dias Branco para a mesa de milhões de famílias brasileiras. Cada marca ocupa uma posição de destaque em seus mercados, conquistando diversos prêmios em pesquisas junto aos consumidores.Responsabilidades e atribuiçõesSeus desafios serão:Como Analista de Marketing II, você será responsável por diversas atividades estratégicas e operacionais voltadas para marcas relevantes da M. Dias e categoria de Instantâneos. Suas principais responsabilidades incluem:Gestão de Projetos: Condução de projetos de marketing, desde o planejamento até a execução, sempre com foco nos objetivos das marcas e da categoria, além das necessidades do consumidor.Inovação e Desenvolvimento de Produtos: Mapeamento das tendências de mercado, para desenvolvimento de novos produtos, com apoio do time multifuncional.Análise de Mercado e competitividade: Monitoramento constante do mercado (Nielsen/Kantar), análise da concorrência, tendências de consumo e identificação de oportunidades de crescimento para a categoria.Desenvolvimento e implementação de Estratégias: Apoio na criação de estratégias de marketing para fortalecer a presença das marcas.Comunicação da Marca: Contribuir com a criação e implementação de campanhas publicitárias, tanto no ambiente digital quanto em mídias tradicionais.Monitoramento de Performance e Relatórios: Acompanhamento dos resultados das ações de marketing, elaboração de relatórios periódicos e análise de KPIs para otimização das estratégias.Requisitos e qualificaçõesRequisitosSuperior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração de Empresas, Economia ou áreas correlatas.Preferencialmente 1 ano de experiência na área ou áreas correlatas.Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office (Excel, PowerPoint, Word) ou ferramentas similares.Familiaridade com metodologias de pesquisa e análise de mercado (Nielsen, Kantar) e estratégias de comunicação.Será um diferencial se:Comportamento do ConsumidorExperiência anterior em indústria de AlimentosInformações adicionaisAqui você encontra:Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde com possibilidade de incluir dependentes com condições diferenciadas;Plano Odontológico com possibilidade de incluir dependentes;Para cuidar da sua saúde física temos convênio com academias através do APP Gympass;Seguro de vida;Refeitório na empresa / Vale refeição (de acordo com a unidade);Cesta Básica que é disponibilizada em cartão eletrônico;PLR - Participação nos Lucros e Resultados;Vale transporte / Rota da empresa (de acordo com a unidade);Convênios de desconto para aquisição de produtos e serviços em empresas parceiras;Paternidade estendida de 15 dias;Modelo de trabalho híbrido* (aplicável somente para alguns cargos/posições).Candidato(a), queremos te proporcionar uma ótima experiência no nosso processo seletivo, mas para isso precisamos que você:Preencha seus dados corretamente, como CPF, e-mail e número de telefone;Fique atento à sua caixa de entrada e ao seu spam;Lembre-se que também podemos te fazer uma ligação, podendo ser principalmente com o DDD 85.Desejamos uma ótima seleção para você!
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