Responsabilidades:
1. Receber ordem de Serviço, realizar o diagnóstico (utilizar ferramentas de diagnóstico como Service Advisor). Utilizar o apoio do Gerente / Coordenador de Serviços sobre os passos a serem seguidos;
2. Solicitar peças e material de trabalho necessário para o reparo;
3. Detectar e informar o reparo de outras irregularidades que os equipamentos possam apresentar;
4. Fazer Inspeção final e teste de operação;
5. Entregar as peças substituídas no reparo para o cliente e devolver peças não utilizadas ao departamento de peças;
6. Preparar e limpar a máquina a reparar antes e depois do reparo se for necessário;
7. Manter o local de trabalho limpo, arrumado e higiênico, limpar posto de trabalho e organizar as ferramentas utilizadas;
8. Realizar revisões de pré-entrega;
9. Informar sobre a necessidade de manutenção dos veículos da oficina;
10. Identificar os melhoramentos e necessidades. Participar nas iniciativas de melhoramento de processos de trabalho;
11. Cumprir as normas de segurança e prevenção de riscos de trabalho;
12. Estar disponível para receber consultas e realizar trabalhos fora do horário em determinada época do ano (Plantio e colheita).
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