Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos. Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários. Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029. Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer! Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance. Aqui, mais do que participar, você vai construir junto! Faça parte do futuro com a gente!Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência ♿Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias ❤ Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico/nHabilidades:Trabalhar em equipe;Flexibilidade e adaptação aos negócios, às pessoas e aos processos;Agilidade nas tarefas e cordialidade com os clientes;Senso de urgência e de inovação.Formação:Ensino médio completoSerá um diferencial mas não obrigatório:Superior ou Técnico em Administração, TI, Processos Gerenciais, Ciências da Computação, Redes de Computadores e/ou demais áreas correlacionadas;/nAgendar horário com o cliente para manutenção, visita técnica e ativação;Quando necessário reabrir ordem de serviço, dar baixa em OS de serviço concluída;Atender clientes e funcionários via telefone e e-mail, digitalizar OS concluída e anexá-la ao chamado;Entregar aos técnicos OS para execução;Informar o setor de cobrança das transferências de endereço, taxas de visita e trocas de materiais.