Aloha!
Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Vem surfar essa onda com a gente!
- Efetuar chamadas de cobrança para o recebimento de parcelas inadimplentes;
- Efetuar atendimento dos clientes inadimplentes;
- Sanar dúvidas referentes aos pagamentos e ao produto;
- Efetuar negociações para retenção dos clientes que solicitarem cancelamento;
- Aplicar todos os procedimentos para atendimento e para recebimento de pagamentos de contratos inadimplentes;
- Educar os clientes sobre a melhor conduta para manter os pagamentos em dia.
- Utilizar o CRM com objetivo de manter a base de clientes sempre atualizada, registrando todas as interações com os clientes e atualizando suas informações de contato, sempre que necessário;
- Fornecer suporte constante ao colaborar de forma integrada com as equipes de relacionamento e recepção do parque.
- Negociação;
- Capacidade analítica;
- Administração de tempo;
- Comunicação;
- Excel básico;
- Negociação;
- Planejamento e Organização;
- Trabalho em equipe;
- Experiênciacom atendimento a clientes;
- Experiência na área comercial;
- Desejável atuação em SAC / Ouvidoria.
- Refeição na empresa;
- Auxílio combustível.