Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a sexta (Horário comercial) e Sábado (manhã)
Benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 350,00, Convênio farmácia
Responsabilidades da posição:
O profissional de Atendimento ao Cliente será responsável por garantir a satisfação dos clientes, oferecendo suporte e soluções para suas demandas. Este cargo requer habilidades de comunicação eficazes e uma abordagem proativa para resolver problemas.
Atender e responder às solicitações de clientes via presencial.
Registrar e acompanhar autorização de exames via sistema.
Fornecer informações sobre produtos e serviços da empresa.
Resolver problemas e dúvidas dos clientes de forma rápida e eficiente.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento.
Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar habilidades.
Contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Ensino médio completo
Conhecimento em informática
Experiência com atendimento em clínicas, laboratórios e/ou hospitais
Comunicação clara e eficaz
Empatia e paciência
Habilidade para resolver problemas
Capacidade de trabalhar em equipe
Flexibilidade e adaptabilidade
Boa escuta ativa
Atitude positiva e proativa
Sobre a empresa:
A Laboratório de Análises Clínicas está contratando um(a) Atendente / Recepção para atuar no atendimento aos nossos pacientes. O profissional será responsável por oferecer suporte via presencial, garantindo um atendimento ágil e de qualidade, além de ajudar na solução de dúvidas e no cadastro e autorização de exames.