Atividades: - Análise completa da sua regional, identificando oportunidades para o Grupo Carrefour em todos os seus formatos de loja.
- Análise completa da concorrência, identificando quais são os principais players que temos na praça e seus atributos.
- Participação na recomendação tática de mídia dos formatos de loja da sua região.
- Acompanhamento de calendário, cronograma, produção, das mídias on e off.
- Acompanhamento das vendas da sua região, e principais desafios.
- Visita semanal em lojas e concorrentes.
- Alinhamento das demandas com os times de operações e comercial regionais, sendo a interface de marketing para eles.
- Reports diários/semanais para o Marketing matriz com o resumo da praça, atividade promocional da concorrência VS a atividade promocional do Grupo Carrefour.
- Disponibilidade para viagens, dentro da sua região e para São Paulo.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- VT
- SV
- Plano odontológico
- PPL
- Plano de saúde
- ETC