Principais atividades:
O profissional de compras é responsável por organizar e otimizar o processo de aquisição de materiais e serviços para a empresa.
Principais atividades e responsabilidades:
1. Negociar com fornecedores para obter os melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento;
2. Receber, organizar e aprovar ou rejeitar pedidos de compras;
3. Emitir ordens de compra;
4. Manter os estoques abastecidos e controlados, conforme o fluxo de produtos e demandas do setor comercial e de projetos;
5. Analisar curvas ABC;
6. Cuidar de documentos fiscais junto com o financeiro;
7. Controlar o orçamento;
8. Acompanhar o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas;
Para ser um profissional de compras, é importante ter capacidade de negociação e reunir informações a partir do fornecedor e da concorrência, de eventos e de lançamentos, para oferecer sempre as melhores opções à empresa e estar sempre a par das necessidades e demandas dos setores da empresa.
Pré-requisitos:
* Inglês básico ou intermediário, será um diferencial;
* Experiência com o mercado nacional e internacional;
* Atitude em querer superar suas metas e indiscutível ética de trabalho;
* Gostar de aprender;
* Ser proativo(a);
* Ser cuidadoso(a) com a aparência;
* Ser paciente, empático(a) e bem-humorado(a);
* Busca constante por evolução profissional;
* Gostar de cumprir rotinas diárias;
* Saber trabalhar em equipe;
* Saber administrar conflitos;
* Boa capacidade de comunicação (tanto escrita quanto verbal);
* Fácil acesso e locomoção ao local de trabalho.
Observações da Vaga:
Local de trabalho: Jardim América (loja) ou Jardim Peri Peri (estoque) - a confirmar.
Horário de trabalho: Segunda a Quinta das 09:00 às 19:00 e Sexta das 09:00 às 18:00.
Remuneração: a combinar.
Benefícios:
* Vale-alimentação 33,00 por dia, de segunda a sexta;
* Vale-transporte (opcional) desconto 6% em folha;
* Convênio médico Amil (opcional) desconta o valor em folha;
* Plano odontológico (opcional) desconta o valor em folha.
#J-18808-Ljbffr