Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralPrincipais Atividades:Atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas em relação a produtos, pedidos e entregas;Direcionamento das demandas recebidas no canal para as áreas responsáveis a fim de sanar os problemas relacionados a vendas (pedidos) e pós-vendas;Registro de todas as demandas recebidas e acompanhamento das mesmas até a conclusão efetiva;Acompanhamento dos motivos (causas) de geração das demandas e sinalização para a gestão em caso de desvios relevantes.Requisitos Técnicos:Ensino médio completo ou formação superior cursando/completo;Conhecimentos no pacote Office, principalmente Word e Excel;Raciocínio lógico e analítico, com visão sistêmica e foco no cliente;Experiência em atendimento a clientes em SAC por e-mail e/ou WhatsApp;Diferencial: Experiência com B2B.Perfil Comportamental:Comunicação correta, clara e eficaz, principalmente escrita, mas também verbal;Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente;Empatia para entender as necessidades dos clientes;Paciência e resiliência para lidar com situações difíceis durante os atendimentos;Capacidade de trabalhar bem em equipe;Gestão de tempo;Pensamento rápido e atitude positiva.Benefícios:- VR- AM- VT
#J-18808-Ljbffr