Job description
A primeira coisa que você precisa saber é que aqui você não vai cair na rotina. A Radix desenvolve soluções para empresas de diferentes setores e indústrias. Cada projeto tem suas tecnologias, soluções e prazos e você terá oportunidade de atuar e experimentar diferentes desafios. Além da nossa atuação pelo Brasil, com escritório no Rio de janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, temos também filiais nos Estados Unidos, fazendo com que a Radix se consolide cada vez mais como uma empresa global.
Quer fazer parte dessa história e transformar ideias e sonhos em realidade?
#VemPraRadix
Main responsibilities
Buscamos pessoas que queiram somar e fazer parte de um ecossistema que leva inovação, tecnologia e soluções para os mais diversos segmentos do mercado. Por aqui, os desafios são constantes e você não vai cair na rotina.
Como Profissional Gerente de Projetos você vai:
* Participar na elaboração técnica das propostas, estimando esforços e definindo soluções e equipes;
* Planejar e acompanhar a evolução do projeto através de ferramentas e metodologias definidas pela empresa ou pelo cliente, de modo a cumprir as metas de qualidade, prazo e custo;
* Antecipar problemas e tomar ações corretivas evitando prejuízos financeiros, de qualidade, prazo e desmotivação da equipe;
* Verificar se os requisitos estão sendo atendidos e o cliente está satisfeito com a qualidade e desenvolvimento do projeto;
* Garantir um fluxo estável de faturamento do projeto, de forma a otimizar o fluxo de caixa e reduzindo o saldo de provisão de receita; se possível, antecipar parcelas futuras;
* Apoiar na identificação de novas oportunidades junto aos clientes;
* Manter bom relacionamento com o cliente, garantindo sua satisfação e a manutenção do mesmo a longo prazo;
* Coaching de coordenadores;
* Analisar criticamente os resultados e utilizar recursos de upward management quando necessário;
* Alocar e acomodar recursos entre equipe para atender aos requisitos do projeto;
* Garantir o desenvolvimento profissional (elaboração dos PDIs), na definição de movimentações salariais / promoções e na promoção de feedbacks ao time com consistência e frequência necessários;
* Acompanhar e direcionar as atividades relacionadas à equipe de PMO/Planejamento (PMO – Project Management Office);
* Garantir o cumprimento do Processo de Desenvolvimento de Software definido pela empresa, garantindo aderência à metodologia CMMI estabelecida na UN.
Requirements and skills
Fará parte do time de um importante cliente da RADIX.
Para essa vaga, você deve ter:
* Domínio de ferramentas ou metodologias de acompanhamento de projetos;
* Capacidade de contribuição para elaboração de propostas comerciais;
* Levantamento e Tratamento de Dados e Informações;
* Fluxo de desenvolvimento de projetos;
* Análise Sistêmica;
* Negociação comercial.
É um diferencial se você :
* For engenheiro eletricista ou mecânico;
* Residir em Parauapebas / PA.
Detalhes da vaga:
* Modelo de trabalho: CLT;
* Regime de contratação: Presencial.
Additional information
Benefícios:
* Plano de Saúde + Odontológico;
* Médico da empresa;
* Gympass (+3 dependentes);
* Auxílio creche até 3 anos;
* Licença maternidade e paternidade estendidas;
* Auxílio home office;
* VR e/ou VA;
* Day off de aniversário;
* Universidade Corporativa;
* Convênio com instituições de ensino e cursos de idioma;
* Programa de treinamentos internos;
* Plano de Incentivos atrelado à avaliação de Desempenho.
A Radix está sempre no topo das Melhores Empresas para se trabalhar porque:
* Temos profissionais comprometidos, dedicados, curiosos e inovadores.
* O espírito de equipe é a nossa maior força. Trabalhamos de forma cooperativa e sabemos que estamos juntos, remando na mesma direção.
* Temos um ambiente diverso, que valoriza equidade e inclusão.
* Nossa jornada de trabalho é flexível e em quase todos os projetos é possível trabalhar de qualquer lugar do Brasil.
* Valorizamos o bem-estar e o cuidado com as nossas pessoas, com programas de apoio à saúde mental, psiquiatra e médico consultor disponíveis.
Curtiu?
#VemPraRadix
#J-18808-Ljbffr