**Responsabilidades**:
Realizar os processos de recrutamento e seleção dos cargos abaixo de sua posição.
Fornecer subsídios ao gestor do contrato referente: gestão de custo, faturamento, planejamento e suprimentos.
Participar e promover reuniões: clientes, sindicatos, reuniões internas, efetuando o registro das mesmas, conforme os processos internos.
Realizar a gestão e garantir a implantação, manutenção e cumprimento dos procedimentos internos.
Dar suporte aos reportes realizados ao Corporativo, centralizando as informações referentes às suas áreas de atuação.
Fazer a gestão dos apontamentos das auditorias (internas e externas), acompanhando e propondo as ações necessárias para a mitigação dos mesmos.
Mapear / Identificar melhorias nos processos administrativos propondo soluções objetivas que atendam as normas legais vigentes.
Executar os processos de acordo com as normas internas e leis vigentes.
Atuar com foco nos resultados, visando a qualidade, prazo e menor custo dos entregáveis.
Desenvolver e capacitar integrantes da equipe afim de formar novos líderes.
Atuar na resolução de problemas, envolvendo partes interessadas que possam ser impactadas.
Gerir e administrar equipes multifuncionais.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
Ensino superior completo em Administração ou áreas afins.
Experiência com a gestão de equipe e das áreas administrativas, Departamento Pessoal, Suprimentos, Fiscal e Financeiro.
Mandatória experiência com Departamento Pessoal.
Conhecimento e experiência com Legislação Trabalhista e Previdenciária.
Conhecimento no Sistema Integrado Protheus.
Nível intermediário no Pacote Office, principalmente no Excel.
Disponibilidade para viagens.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
Disponibilidade para viagens:
- 50% (preferencial)