Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Desenvolvimento e Suporte aos Cooperados
2. Gestão da Carteira de Cooperados
3. Prospecção e Relacionamento
4. Prospectar novos cooperados e oportunidades de negócios, analisando o ramo de atividade, grau de endividamento e necessidades.
5. Realizar visitas com o objetivo de fortalecer relacionamentos e ampliar negócios com os cooperados.
6. Facilitar o uso de canais de autoatendimento e serviços digitais, promovendo agilidade e direcionando cooperados para soluções tecnológicas.
7. Orientar cooperados sobre o uso eficiente de produtos e tecnologias disponíveis.
8. Monitorar os níveis de endividamento da carteira e desenvolver medidas para resolver inadimplências, evitando custos e ações judiciais.
Requisitos:
1. Graduação: Superior completo em Administração, Economia ou áreas relacionadas
2. Certificação: Obrigatório ANBIMA CPA 10 e Desejável a ANBIMA CPA 20.
3. Habilidades: Foco no cooperado, habilidade de comunicação, capacidade de negociação, organização, planejamento e pelo menos um ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras.
4. Diferencial: Conhecimento sobre o cooperativismo de crédito, sobre produtos e serviços financeiros, documentações e linhas de crédito.
5. Obrigatório: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
#J-18808-Ljbffr