Somos uma plataforma LMS que fornece uma experiência única desde o primeiro contato, com implantação one-day-ready, do seu jeito e muito fácil de usar. Proporcionamos um ambiente que oferece controle de treinamentos, facilita a execução das capacitações e gera insights para que líderes desenvolvam pessoas.
Aprendizagem transforma pessoas. Nós transformamos a aprendizagem.
Estamos buscando um(a) Analista de Comunidades apaixonado(a) por pessoas e com habilidades excepcionais de comunicação para construir e engajar nossa comunidade online. Você será responsável por criar e fortalecer relacionamentos com nossos clientes, parceiros e influenciadores, realizando ações que fortaleçam a nossa marca.
Responsabilidades:
1. Gestão da Comunidade: Construir e moderar comunidades online (fóruns, grupos de redes sociais) para fomentar a interação entre os membros e a marca. Monitorar e responder a mensagens e comentários de forma rápida e eficaz, garantindo um excelente atendimento. Identificar e solucionar problemas da comunidade, promovendo um ambiente positivo e acolhedor.
2. Análise de Dados: Acompanhar e analisar os resultados das ações de community management e eventos, utilizando ferramentas de análise para identificar oportunidades de melhoria. Elaborar relatórios mensais com os principais indicadores de desempenho.
Requisitos:
1. Formação em Comunicação, Marketing, Administração ou afins;
2. Experiência com planejamento e análise de dados e gestão de comunidades.
Diferenciais:
1. Experiência com marketing digital em empresas B2B e/ou SAAS e/ou do universo de treinamento de pessoas.
KPIs:
1. Crescimento da comunidade online (número de membros, engajamento).
2. Aumento do alcance e engajamento nas redes sociais.
Venha fazer parte do nosso time de tecnologia e contribuir para o desenvolvimento de produtos que fazem a diferença na vida das pessoas! #J-18808-Ljbffr