Sobre Nós: ;Carregamos na bagagem mais de 60 anos de história, mas com pé no futuro e de olho no desenvolvimento tecnológico para proporcionar aos nossos clientes encantamento, transparência, autonomia e empoderamento, através da prestação de serviços de alta q ualidade.
E para acompanhar toda esta mudança, o Grupo Lello passa por ummomento muito especial de entregarexperiência adequada, para os nossos clientes, independente do canal e para esta oportunidade, hoje estamos passando por transformações e com grande potencial de crescimento e proposta de valor para os clientes.
;Sua missão será: ;Realizar atendimento especializado aos condomínios, atuando como correspondente interno do Consultor de Condomínios da carteira, prioritariamente nas questões operacionais do dia-a-dia, de forma a entender, encaminhar e/ou resolver as demandas, contribuindo para a satisfação dos clientese realização das metas e resultados da carteira.
;;Responsabilidades: ;Estabelecer e manter um relacionamento próximo e constante com sua carteira de clientes visando a satisfação e fidelização; ;Planejar e cumprir agenda mensal de visitas aos condomínios de sua carteira, utilizando check- list padrão; ;Realizar o atendimento presencial e telefônico dos clientes (corpo diretivo), fornecendo informações, orientações para soluções de problemas e, quando necessário, direcionando para as áreas de backoffice; ;Orientar e influenciar os clientes para a utilização do autoatendimento nas demandas operacionais, salientando as ferramentas e soluções disponíveis na Lello; ;Participar de eventos sociais dos condomínios, quando convidado, sempre que possível e principalmente naqueles patrocinados pela Lello.
;Elaborar e recomendar um Plano Diretor para os condomínios designados de sua carteira, identificando oportunidades e necessidades e propondo ações para a valorização do condomínio em seus aspectos estruturais, financeiros e operacionais; ;Acompanhar e orientar o condomínio na realização do cronograma do Plano Diretor, quando aprovado; ;Manter-se atualizado sobre o mercado condominial, por meio dos canais fornecidos pela empresa, bem como autodesenvolvimento, a fim de fornecer ao cliente novas soluções, de maneira proativa e com o objetivo de otimizar a administração do condomínio.
;Realizar os atendimentos, utilizando como documento de suporte o "Cronograma Operacional do Condomínio" (informado pelas áreas de backoffice), visando ter conhecimento de todas as ações previstas e poder informar e/ou orientar os condomínios, quando necessário; ;Realizar o follow up das solicitações abertas junto às áreas de backoffice e propor planos de ações quando necessário; ;;Requisitos:Superior completo em Humanas ou Exatas (desejável pós-graduação ou superior completo em Administração de Empresas, Finanças ou Marketing) ou cursando superior emHumanas ou Exatas.Experiência de 2 anos em administração de condomínios, com gestão de carteira.Experiência com elaboração de atas, previsão orçamentária e condução de assembleias.Conhecimento básico em gestão financeira.Conhecimento básico em legislação de condomínios.Noções de legislação trabalhista.
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