Hetosoft Sistemas | Suporte técnico | Várzea Grande
Ter iniciado curso superior na área de tecnologia ou conhecimento em software de gestão de empresas.
Experiência:
* Atendimento Helpdesk e suporte de equipamentos.
Descrição da Vaga:
* Atendimento a usuários.
* Manter controle e registro de ocorrências.
* Realizar manutenções/atualizações.
* Diagnosticar ocorrências.
* Realizar configuração de equipamentos pertinentes ao sistema.
* Elaborar relatórios técnicos.
Competências Comportamentais:
* Boa comunicação.
* Regra de negócio voltado à gestão de empresas.
* Conhecimento avançado em Windows/Linux.
* Experiência na área fiscal (EFD Fiscal e Contribuições, NF-e, NFC-e, CT-e, NFS-e).
* Gerador de relatórios (Report Builder).
* Banco de dados (Instruções SQL).
Remuneração e Benefícios:
* Remuneração a combinar (varia de acordo com a experiência e produtividade).
* Vale-refeição.
* Plano de saúde.
* Espaço para refeições.
* Folga de aniversário.
Ótimo espaço físico e clima harmonioso.
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 2h para o almoço), sábado das 08:00 às 12:00.
Local de Trabalho: Centro Empresarial de Várzea Grande – Mato Grosso.
#J-18808-Ljbffr